terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Bem Vindos ao Curso de Técnicas de Vendas

 

Porta Aberta Olá, meu nome é Edson Augusto, atualmente estou cursando uma faculdade de direito em minha cidade, Cornélio Procópio, Paraná. Também trabalho numa empresa que presta diversos serviços terceirizados, além disso, também trabalho na internet através do blog Empreendedor de Sucesso, e possuo outros blogs de cursos, como o Curso de Licitação.

Como vocês devem saber, hoje em dia é muito importante sabermos vender, pois sempre estamos vendendo, principalmente no mercado de trabalho. Vejamos, por exemplo, ao disputar uma vaga de emprego, apresentamos nosso currículo, se formos selecionados, passaremos pela entrevista, e talvez somos contratados. Isso acontece em qualquer área, e se sai melhor aquele que se apresenta (vende-se) com mais perfeição.

Pensando nisso, estou realizando um curso online e totalmente gratuito, onde irei ensinar-lhes os conceitos, princípios, técnicas, entre outras coisas a respeito de vendas.

Essa é uma oportunidade de ouro para aqueles que aprender mais sobre Técnicas de Vendas e para aqueles que querem apenas aprimorar o conhecimento já obtido.

Portanto, entrem diariamente em meu blog para poderem acompanhar o curso, mas caso você comece tardiamente, não há problema, pois o conteúdo estará totalmente dividido, com o intuito de facilitar a navegação!

Bons Estudos!


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

3 comentários: on "Bem Vindos ao Curso de Técnicas de Vendas"

Zadia Dias disse...

Amei,na vida sempre estamos vendendo ou comprando!

Anônimo disse...

o meu amigo tudo e muito lindo mas kd o tau curso??????

Emerson Flogner disse...

é verdade meu, cade esse curso.........

Postar um comentário