terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Por que ser um Vendedor?

 

Ponto interrogação A profissão de vendedor é uma das mais bem remuneradas do mercado. Isso já deveria responder a questão ( e de fato responde para os que buscam apenas $ dinheiro $). Mas é importante que fique claro, o verdadeiro vendedor profissional, deve não só buscar o enriquecimento, mas acima disso deve seguir uma filosofia plena, praticar a ética da profissão, evitando percalços que sujam a reputação e a própria alma!

Há casos de vendedores que chegaram ao topo do sucesso, aplicando coisas básicas, detalhes, que na soma diferencia o vendedor de sucesso do vendedor comum.

Alguns questionarão: "mas não são todos os vendedores que se convertem em casos de sucesso!" Sim, isso é verdade, mas este fato ocorre em qualquer área da vida profissional, uns permanecem na obscuridade e outros se destacam, isso é normal.

Aquele que se dedicar em aprender, certamente estará no caminho do sucesso, pois saiba caro leitor, vendas não são para preguiçosos, mas para pessoas determinadas e esforçadas.

A profissão de vendedor é sem duvida alguma, uma das mais dinâmicas, atrativas e que possibilita conhecer uma grande rede de pessoas (que serão certamente uma "ferramenta" essencial na carreira de vendedor).

Você quer ser um vendedor? Então acompanhe os postes futuros.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

2 comentários: on "Por que ser um Vendedor?"

Aumentar Vendas disse...

Concordo iteiramente com este artigo. No blog tantasvendas.blogspot.com existem algumas tecnicas muito boas que na prática fazem toda a diferença.

Anônimo disse...

Parabéns pelos posts rapaz, estou gostando do material que você tem apresentado,muito bom,continue nesse caminho e monte seu site de cursos,eu estarei sempre me aperfeiçoando por meio de cursos! :)

Postar um comentário